Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Nós somos um canal de vendas oficial. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a garantia contra defeitos de fabricação ou insatisfação com os produtos.
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro deste prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte “Termos de Uso” no menu do nosso site.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security. Seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail.
Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de rastreio
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções”. Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever “trocas” na busca.
O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 5 semanas após a data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.
Trabalhamos com fornecedores da Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.