Trocas e Devoluções
Informações Importantes
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsaremos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido à distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de 4 à 12 semanas é um prazo estimado, desta forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 45 dias no Brasil.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a loja envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.